Hello From Portugal

AntBoi

Soldier
Don't waste your time here... seriously... I don't know what to write... wait.. I wrote this.. does that mean I kne-
Nevermind.
Hello!
 

MikeSlugDisco

Community Manager
Staff member
Community Manager
Greetings! I was actually wondering when someone would use "Boi" in a name on our forum. My main colony in the game is called Spicy Bois.
 

Daniel7Sly123

Ants are perfect!
Looks like I have to say hello through here.
Hello from Portugal forum of Eotu!
(Let's pretend I've not been in this forum for a few years without saying anything/hello)
 

AntBoi

Soldier
Como conheceste o Empires of the undergrowth?
Estava na linda e maravilhosa internet.. quando apareceu um vídeo sobre o jogo.
Eu começei a ver... E adorei... Mas apenas por uma semana...
Mas...Quando saiu a nova atualização com novos níveis e testes eu... POSSO... ter ficado a ver o trailer mais do que 10 vezes... Depois comprei o jogo, dançei por um minuto ( foi o meu primeiro jogo de PC, nessa altura eu estava mais focado em outras coisas.) Joguei... E após acabar o segundo teste, soube que iria haver uma atualização com as Attas, eu dançei por mais um pouco até me lembrar que iria demorar até sair essa atualização...Depois chorei.
Ainda lembro-me do dia que comprei Empires of the undergrowth... DIA 1 DE JANEIRO.
Demorei uns dias para decidir-me se iria mesmo comprar... Envergonho-me disso..
É isso!
 

Daniel7Sly123

Ants are perfect!
Estava na linda e maravilhosa internet.. quando apareceu um vídeo sobre o jogo.
Eu começei a ver... E adorei... Mas apenas por uma semana...
Mas...Quando saiu a nova atualização com novos níveis e testes eu... POSSO... ter ficado a ver o trailer mais do que 10 vezes... Depois comprei o jogo, dançei por um minuto ( foi o meu primeiro jogo de PC, nessa altura eu estava mais focado em outras coisas.) Joguei... E após acabar o segundo teste, soube que iria haver uma atualização com as Attas, eu dançei por mais um pouco até me lembrar que iria demorar até sair essa atualização...Depois chorei.
Ainda lembro-me do dia que comprei Empires of the undergrowth... DIA 1 DE JANEIRO.
Demorei uns dias para decidir-me se iria mesmo comprar... Envergonho-me disso..
É isso!
Ainda bem que n conhceste este jogo em 2015.
Eu ficava maluco todos os dias a ver se eles lançavam demos novas(porque eu nao podia dar donatio para ser banker e jogar o beta)
ELES DEMORAM MUITO TEMPO A FAZER UPDATES!!
so os meses que demoraram para lançar o freeplay. (nao tenho saudades desse tempo)
Eotu tornou-se o meu top 2 jogos
Literalmente some falta passar a 3.2 no insano que de resto ja ta zerado xD
 

AntBoi

Soldier
Ainda bem que n conhceste este jogo em 2015.
Eu ficava maluco todos os dias a ver se eles lançavam demos novas(porque eu nao podia dar donatio para ser banker e jogar o beta)
ELES DEMORAM MUITO TEMPO A FAZER UPDATES!!
so os meses que demoraram para lançar o freeplay. (nao tenho saudades desse tempo)
Eotu tornou-se o meu top 2 jogos
Literalmente some falta passar a 3.2 no insano que de resto ja ta zerado xD
Qual é a formiga que mais queres que eles adicionem?
 

Daniel7Sly123

Ants are perfect!
Qual é a formiga que mais queres que eles adicionem?
Nice question!
Acho que nao tenho alguma que prefira mas gostava que pusessem: bullet-ants (Paraponera clavata); bull-ants (Myrmecia); Termites (Isoptera) [sei que existe um especie de termitas semelhante as leafcutters que constroem pontes para as workers comerem/desfazerem folhas] trapjaws & army-ants (serem jogaveis pelo player).
Acho que essas ficariam bem no jogo.
 

AntBoi

Soldier
Nice question!
Acho que nao tenho alguma que prefira mas gostava que pusessem: bullet-ants (Paraponera clavata); bull-ants (Myrmecia); Termites (Isoptera) [sei que existe um especie de termitas semelhante as leafcutters que constroem pontes para as workers comerem/desfazerem folhas] trapjaws & army-ants (serem jogaveis pelo player).
Acho que essas ficariam bem no jogo.
Acho que as TrapJaws vão ser jogáveis.. Não será a mesma espécie que está no nível 3.2 (Odontomachus Bauri) mas sim a Odontomachus Chelifer.
A Cabo-Verde (Paponera Clavata) Foi um goal na kickstarter e vai ser adicionada, A Formiga-Touro também vai ser ser adicionada, na forma de Myrmecia Gulosa , as térmitas tabém foram um goal.
A idea de as Ecitos serem adicionadas é muito boa! Mas no formicarium, as espécie que vai ter o seu papel acho que vai ser a Dorulys Molestus, uma formiga africana.Talvez tenhas a visto com o nome de "Driver Ant"
 
Top